Falange Missionária – Agulha Ismênia

Falange - Agulha Ismênias - Templos do Amanhecer

História

             Quando trouxe a Falange, Tia Neiva as chamava de “Agulhas Vermelhas”, e a única missão que tinham era com a Estrela Sublimação.

             A primeira vez que as “Agulhas Vermelhas” usaram a indumentária da Falange foi no ritual de 1° de maio de 1984. Após aquela consagração, Tia Neiva afirmou que a falange veio para ficar, estabelecendo a Falange como responsável pelos esquifes da Estrela Sublimação.

             Somente em 1985, Tia Neiva relatou que a falange estava com o nome errado, que seu nome não era “Agulha Vermelha”, e sim, “Agulha Ismênia” e a partir daquele momento a falange estava completamente formada, já com o nome correto, utilizado até hoje.

             Como remanescentes do Oráculo de Amon-Rá, o Deus Sol, a Indumentária da Agulha Ismênia mostra o simbolismo do Sol e da Lua.

             No espaço, as Agulhas Ismênias são conhecidas como as Samboaras, as mulheres destemidas, pois a força da falange chega aos locais de mais difícil acesso, para a libertação de nossos irmãos sofredores.

TEMPLOS DO AMANHECER

CASTELO DOS DEVAS – VALE DO AMANHECER

7 thoughts on “Falange Missionária – Agulha Ismênia

  1. Salve Deus!
    Boa noite meus irmãos e minhas irmãs, (Mestres e Nifas) Eh uma excelente Missão esta Falange Missionária e também é uma grande responsabilidade esta.
    Sou um Mestre, mas que fiquei encantado com a história dessa e me emocionei.

  2. salve Deus
    linda falange missionária, que Jesus e pai seta branca possa abençoar cada vez mais.
    me lembro claramente quando essa falange foi criada, e estava lá também no dia que mudaram o nome pra agulha esmenia, foi uma grandeza .
    salve Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *