Falange Missionária – Grega

 Falange - Gregas - Templos do AmanhecerHistória

À época de Pitya, em Delfos, as Gregas eram meninas e adolescentes que a pitonisa incumbiu de recolher as armas dos guerreiros mortos ou feridos, para serem consagradas no Templo de Apolo. Ficavam de honra e guarda nos grandes rituais, sempre portando suas lanças.

A Princesa Kaly tem um albergue nos planos espirituais, de onde sai com muitas companheiras – o Povo das Kalys, espíritos de elevada estatura -, armadas com suas lanças etéricas, penetrando nas densas matas e terríveis pântanos, onde acodem espíritos perdidos e os livram dos bandidos do espaço, com a ajuda dos Cavaleiros de Oxosse.

Muito altas, intimidam os espíritos inluz, aprisionando-os numa barreira formada pelas lanças etéricas. Quando se manifestam no plano físico, as Kalys trazem as forças dos mares, da brisa marinha e dos ventos.

“As Gregas são as helênicas. Sua permanente lança na mão simboliza a muralha ou paredão que fizeram ao defender, por mais de uma vez, Helena de Tróia. E muitas morreram pelo seu amor.” (Tia Neiva, s/d)

TEMPLOS DO AMANHECER
CASTELO DOS DEVAS – VALE DO AMANHECER

7 thoughts on “Falange Missionária – Grega

  1. bom dia salve Deus sou Ninfa 🌙 iniciada gostei muito,mais gostaria de saber mais sobre as gregas já que em breve estarei escolhendo as falanges como sinto uma grande energia das falanges grega quero saber mais sobre elas desde já agradeço

  2. Olá salve Deus!!!
    meu nome é amanda
    Trabalho muito bom e bastante rico e esclarecedor, gostaria de receber em meu e-mail os cânticos pois sou uma NINFA sol iniciada do vale do amanhecer , para poder escolher minha falange tô indecisa entre a grega ou a falange missionária Narayamas koa Tay 108 com muito amor no coração e consciência. E-mail : Amanbellajeans92@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *