Falange Missionária – Cayçaras

Falange - Cayçaras - Templos do Amanhecer

História

             Em sua última encarnação neste plano físico, a Princesa Cayçara foi uma Cabocla que vivia na mata selvagem, e era a responsável por um grande povo, que a conhecia essa sua líder pelo nome indígena “Cayçara”.

             Naquela época existiam nas proximidades outras tribos de índios que, por motivos diversos, eram inimigos da tribo de Cayçara.

             Em determinada ocasião, a Cabocla Cayçara teve uma visão e por intuição, pediu a todo o seu povo que fosse se esconder nas matas, prevendo a chegada de guerreiros de uma das tribos rivais.

             Não tardou muito quando surgiram os rivais de sua tribo.

             Ao verem que todos haviam escapado, ficando ali somente a Cayçara, os guerreiros rivais a prenderam.

             A Cabocla Cayçara já sabia de seu destino, e por esse motivo não fugiu junto com seu povo, ficando na aldeia, à mercê daqueles sanguinários dar tempo a seu povo para fugirem e se esconderem.

             Os guerreiros da tribo inimiga a maltrataram, fazendo-lhe muitas crueldades, terminando por sacrificá-la em uma roda de fogo.

             A Cabocla Cayçara desencarnou sem que os seus comandados (seu povo), tivessem que sofrer o mesmo destino, ou seja, ela desencarnou para salvá-los.

             O povo da Cabocla Cayçara, sem a sua liderança, se perdeu, e hoje no Plano Espiritual, na roupagem de Princesa Cayçara, ela está reunindo-os nesta missão, neste sacerdócio.

TEMPLOS DO AMANHECER
CASTELO DOS DEVAS – VALE DO AMANHECER

3 thoughts on “Falange Missionária – Cayçaras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *