História
Em sua última encarnação neste plano físico, a Princesa Cayçara foi uma Cabocla que vivia na mata selvagem, e era a responsável por um grande povo, que a conhecia essa sua líder pelo nome indígena “Cayçara”.
Naquela época existiam nas proximidades outras tribos de índios que, por motivos diversos, eram inimigos da tribo de Cayçara.
Em determinada ocasião, a Cabocla Cayçara teve uma visão e por intuição, pediu a todo o seu povo que fosse se esconder nas matas, prevendo a chegada de guerreiros de uma das tribos rivais.
Não tardou muito quando surgiram os rivais de sua tribo.
Ao verem que todos haviam escapado, ficando ali somente a Cayçara, os guerreiros rivais a prenderam.
A Cabocla Cayçara já sabia de seu destino, e por esse motivo não fugiu junto com seu povo, ficando na aldeia, à mercê daqueles sanguinários dar tempo a seu povo para fugirem e se esconderem.
Os guerreiros da tribo inimiga a maltrataram, fazendo-lhe muitas crueldades, terminando por sacrificá-la em uma roda de fogo.
A Cabocla Cayçara desencarnou sem que os seus comandados (seu povo), tivessem que sofrer o mesmo destino, ou seja, ela desencarnou para salvá-los.
O povo da Cabocla Cayçara, sem a sua liderança, se perdeu, e hoje no Plano Espiritual, na roupagem de Princesa Cayçara, ela está reunindo-os nesta missão, neste sacerdócio.
TEMPLOS DO AMANHECER
CASTELO DOS DEVAS – VALE DO AMANHECER
4 pensamentos em “Falange Missionária – Cayçaras”
sou do templo amançuy de teresina faço parte dessa falange e me orgulho
muito de ter sido escolhida pela princesa cayçara
Eu irei assumir brevemente esta falange de força e caridade.
sou do templo Nerando do amanhecer de recife.
sou caycara com muito orgulho e amor , elucio do amanhecer de Gravatá PE
sou caycara do uruace vale do amanhacer de aldeia, camaragibe PE
sou muito orgulhosa de ser uma caycara, era sol agora sou uma caycara lua